Homem que matou e esquartejou idosa em Nova Iguaçu é preso; cenas fortes



Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim), em ação conjunta com policiais militares do 34º BPM (Magé), prenderam, na segunda-feira (08/03), Juarez Alves de 54 anos, que era procurado por homicídio. Ele é acusado de matar e esquartejar sua inquilina, Maria Esmeria de 74 anos.

Segundo as investigações, o crime foi cometido no bairro Engenho Pequeno em Nova Iguaçu (RJ) no sábado (06/03). A vítima recebeu diversos golpes de faca, teve a cabeça arrancada e o corpo completamente esquartejado. O criminoso colocou as partes da mulher dentro de vários sacos de lixo que depois foram desovados em um valão.

Após cometer o assassinato, o homem fugiu do local e se escondeu na cidade de Guapimirim, onde, após grande cerco, foi localizado e detido.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pela investigação.

O autor possui dez anotações criminais por diversos crimes como violência doméstica contra sua ex-companheira, roubo, tráfico de drogas, furto e receptação.

O vídeo abaixo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o corpo da idosa esquartejado foi encontrado e identificado por moradores da localidade onde ela residia. 

                                                           CENAS FORTES








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suposto estuprador é esquartejado e jogado no meio da rua; cenas fortes

Quadril de mulher esquartejada é encontrado em São Pedro; imagens fortes

Homem tenta estuprar duas mulheres e é esquartejado por elas. VEJA VÍDEO