Mulher é esquartejada e queimada por facção criminosa; Cenas fortes!
O caso foi registrado pela polícia no começo da manhã do domingo (14), quando o corpo esquartejado de uma jovem foi encontrado em um matagal às margens do Rio Maranguapinho, na comunidade Jardim Fluminense, no bairro Canindezinho, na zona sul de Fortaleza.
Depois de gravar toda a cena do esquartejamento, com a mulher ainda viva, os assassinos tentaram incendiar os restos mortais da vítima.
O crime teria ocorrido entre o fim da noite de sábado (13) e o começo da madrugada do domingo (14). Moradores disseram ter ouvidos os gritos de uma mulher neste horário. No começo da manhã de ontem, se depararam com a cena chocante. Os restos mortais foram deixados a cerca um metro do leito do rio.
Policiais do DHPP estiveram no local dando início às investigações. A identidade da garota assassinada não foi revelada. Nas redes sociais os bandidos postaram imagens do esquartejamento.
A polícia investiga a possibilidade da garota estar envolvida com uma facção criminosa e ter sido condenada à morte pelo "tribunal do crime".


Comentários
Postar um comentário